Bem-vindo ao blog da Bel Agro!

blog da Bel Agro

Há mais de 60 anos, a Bel Agro, unidade do grupo Buschle & Lepper especializada em agronegócio, se orgulha em ser referência quando o assunto é produtividade na lavoura. Agora, queremos estreitar ainda mais a nossa relação com o produtor rural e nossas revendas, oferecendo mais do que produtos de qualidade, mas também informações valiosas para quem vive o agronegócio. Por isso, criamos o blog da Bel Agro!

A tecnologia tem mudado a forma de produzir no campo. Os drones, por exemplo, já são muito comuns em fazendas de produção agrícola e pecuária e, a cada safra, as sementes e os defensivos evoluem para garantir mais eficiência no campo. Da mesma forma, a maneira pela qual os produtores, revendedores e todos os profissionais envolvidos no agronegócio buscam informações também mudou com a chegada da tecnologia.

Os novos canais de comunicação trouxeram várias facilidades aos produtores rurais, sejam eles proprietários de grandes fazendas, sejam pequenos produtores da agricultura familiar. Hoje, com apenas alguns cliques é possível buscar informação sobre os fertilizantes mais indicados para determinada cultura, sobre as pragas que atingem a lavoura ou a melhor forma de preparar o solo.

É nesse contexto que surge o blog da Bel Agro. Neste espaço, queremos conversar com produtores rurais e todos os profissionais envolvidos nesta cadeia, oferecendo informações qualificadas e relevantes para esclarecer dúvidas e fornecer apoio às atividades do campo.

O que você vai encontrar no blog da Bel Agro

Aqui no blog, publicaremos artigos e materiais educativos direcionados a vários públicos: para quem tem uma horta em casa e usa os alimentos para consumo próprio, para agricultores familiares e grandes produtores e para quem faz do agro o seu negócio em revendas, agropecuárias e cooperativas. Além disso, também queremos que você nos conheça melhor e saiba por que nos tornamos referência no agronegócio em 75 anos de existência.

Enfim, queremos convidá-lo a contribuir para que possamos oferecer um conteúdo cada vez melhor por aqui. Fique à vontade para sugerir temas de interesse e tirar dúvidas. Nós contamos com a sua participação para enriquecer o debate sobre o agronegócio no Brasil!

Seja bem-vindo ao blog da Bel Agro e aproveite o conteúdo!

Compartilhe

Comentários

Questões comerciais ou técnicas relacionadas aos produtos Bel Agro serão respondidas diretamente pela nossa equipe. Demais questões serão tratadas pela própria comunidade usuária do blog.

Deixe seu comentário

Este campo é obrigatório

Este campo é obrigatório

O endereço de e-mail é inválido